MARIANA AYDAR: Cantora faz apelo à população para que se mobilize na doação de sangue

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC.: Sobe e desce BG (Te faço um cafuné – Mariana Aydar)
 
LOC.: Mariana Aydar já nasceu no meio artístico. Desde pequena dormia nos camarins embalada pelo som de Dominguinhos. Isso porque, sua mãe, a produtora Bia Aydar trabalhava com o cantor e compositor. Sem negar a influência que Dominguinhos exerceu sobre ela, Mariana iniciou sua carreira no forró, onde cantou primeiro como backing vocal de Miltinho Edilberto e depois por três anos com a banda Caruá. Após uma temporada em Paris, Mariana lançou seu primeiro álbum independente, ‘Kravita 1’, em 2006. Um ano depois a gravadora Universal reedita o álbum e lança o clipe da música ‘Deixa o Verão’ hit que estourou após fazer parte da trilha sonora da novela Malhação. Maryana Aydar deixou uma mensagem importante para você.
 
TEC./SONORA: Mariana Aydar, cantora.
Olá, aqui é a Mariana Aydar. Eu tô aqui pra falar que doar sangue é um ato de solidariedade que salva muitas vidas. Muitas mesmo. Por isso a importância de você ser um doador. Tira um tempinho do seu dia a dia, procure um hemocentro ou uma unidade de coleta aí na sua cidade e esse pequeno gesto vai salvar a vida de uma ou de mais pessoas no futuro e agora. Seja um doador de sangue, chame a sua família, chama seus amigos, seus colegas de trabalho, avisa todo mundo e procure um hemocentro ou uma unidade de coleta em sua cidade e ajude a salvar vidas. Pessoal, vamos fazer a nossa parte. Doe sangue, valeu, beijo.”
 
 
LOC.: O recado da Mariana está aí. Faça parte da turma do bem, seja um doador de sangue. A vida de muitas pessoas depende desse gesto de amor. Junta todo mundo, vá até um hemocentro ou centro de coleta de sua cidade, se informe e vamos ajudar a quem precisa. Doe sangue regularmente e ajude a quem precisa. Para mais informações sobre como ser um doador, acessesaude.gov.br/doesangue.  Ministério da Saúde,  Governo Federal.
 
TEC.: Sobe e desce BG (Te faço um cafuné – Mariana Aydar)

Receba nossos conteúdos em primeira mão.