LUIGI BARICELLI: Ator convida a população para doar sangue

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

LOC.: Luigi Baricelli começou como ator na minissérie “o Guarani”, que foi ao ar em 91 na Rede Manchete. O ator fez sua estreia na Rede Globo em 92 interpretando Zelito, na novela “Deus nos acuda”. Além de uma promissora carreira, que conta com atuações em sucessos como Malhação, o ator passou a defender causas sociais e em 2010 e foi pessoalmente à Câmara dos Deputados para apresentar o ‘Projeto Desaparecidos’, da ONG Portal Kids, que busca encontrar crianças e adolescentes desaparecidos. Luigi tem aqui um recado muito importante, confira.
 
TEC./SONORA: Luigi Baricelli, ator.
Olá, queria fazer um convite para vocês que tem entre 16 e 69 anos, que podem ser doadores de sangue. Tem muita gente precisando e você pode colaborar e de repente salvar vidas e ajudar o próximo. Procure um hemocentro perto da sua casa ou um lugar de coleta. Muito obrigado.
 
LOC.: Não espere até amanhã. Procure hoje mesmo o hemocentro ou centro de coleta mais próximo da sua residência e seja um doador de sangue. Seja solidário, doe hoje, doe sempre. Doe sangue regularmente e ajude a quem precisa. Convoque seus amigos, sua família e alerte-os para a importância desse ato de amor. Para mais informações, acesse saude.gov.br/doesangue. Ministério da Saúde, Governo Federal.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.