LIBERTADORES:Timão invicto abre vantagem no Grupo da Morte; Tricolor e Galo lutam pela sobrevivência

 Com a vitória por 2 a 1 contra o uruguaio Danubio, Timão chegou aos nove pontos e fica mais perto da classificação. 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Corinthians furou a retranca do Danúbio e venceu o time uruguaio por dois a um, fora de casa, na noite desta terça-feira, pela Copa Libertadores. O início de jogo pegado forçou o técnico Tite a pedir que o time jogasse pelas laterais. E a tática deu certo: a vitória veio na etapa final com gols de Guerreiro e Felipe. Renato Augusto ainda desperdiçou um pênalti. Com a vitória, o Timão chegou aos nove pontos e fica mais perto da classificação.

SOBE SOM

REPÓRTER: Nesta quarta, o São Paulo recebe o argentino San Lorenzo, no Morumbi. O jogo ganha contornos decisivos para o Tricolor Paulista. Com três pontos, o time de Murici Ramalho tem a obrigação de ganhar o atual campeão continental para colar no líder isolado Corinthians e ter uma vida mais tranquila no grupo 2 da Libertadores. A dúvida de Murici está no ataque: Alan Kardec, Luis Fabiano e Centurión disputam uma vaga.

SOBE SOM

REPÓRTER: Já a missão do Atlético Mineiro é mais difícil: tem a obrigação de ganhar do Santa Fé, da Colômbia, fora de casa, nesta quarta-feira, para se manter vivo na competição. O Galo segura a lanterna, com três derrotas até agora.

SOBE SOM

REPÓRTER: Outro brasileiro que joga nesta quarta-feira é o Internacional de Porto Alegre. O Colorado disputa a primeira colocação do grupo 4 com o Emelec, fora de casa. O confronto vai ser no estádio Modelo Guayaquil, no Equador.

Reportagem, Alexandre Souza

Receba nossos conteúdos em primeira mão.