Data de publicação: 10 de Dezembro de 2015, 11:37h, atualizado em 10 de Dezembro de 2015, 09:37h
São parceiros do Judiciário no projeto o Ministério Público, a Defensoria Pública, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Pará), a Prefeitura de Belém e o Governo do Estado.
REPÓRTER: O Judiciário paraense vai iniciar pela Comarca de Ananindeua a interiorização do projeto Audiências de Custódia, idealizado pelo Conselho Nacional de Justiça e lançado no Judiciário paraense em setembro deste ano. Para discutir sobre a parceria do Município, o presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Constantino Augusto Guerreiro, recebeu em audiência o prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, que se dispôs a apoiar o projeto, tornando-o efetivo no Município. Após o alinhamento de ações, o Judiciário firmará um Termo de Cooperação com a Prefeitura de Ananindeua para viabilizar do projeto que consiste na apresentação do preso ao juiz dentro de 24 horas, como ressalta o juiz da Vara de Inquéritos Policias, Flávio Sanches Leão.
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev