INDICADORES: Nesta sexta (28), boi gordo em queda; preços do frango e do suíno não variaram

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

 
REPÓRTER:  A cotação da arroba do boi gordo tem queda de 1,98 por cento no preço nesta sexta-feira (28) e é negociada no estado de São Paulo a 123 reais e 17 centavos. Em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, a arroba continua sendo comercializada à vista a 113 reais e 50 centavos. No Norte do Mato Grosso, o preço é 112 reais. Em Goiânia, é 114 reais e 50 centavos. Já em Barretos, em São Paulo, o preço vai para 124 reais.
 
O quilo do frango congelado teve não teve variação no preço e continua sendo comercializado a três reais e 56 centavos no estado de São Paulo. O preço do frango resfriado também não variou, vendido a 3 reais e 36 centavos.
 
O preço no atacado da carcaça suína especial não registrou variação, comercializada a 6 reais e 26 centavos na Grande São Paulo. Em Minas Gerais, o preço do quilo do suíno vivo também permaneceu estável, vendido à vista a 4 reais e 18 centavos. Já no Paraná, o preço quilo do suíno vivo aumentou 0,56 por cento, comercializado à vista por 3 reais e 61 centavos. Os valores são do Canal Rural e Cepea.
 

 

Reportagem, Bruna Goularte

Receba nossos conteúdos em primeira mão.