Data de publicação: 07 de Novembro de 2016, 07:22h, atualizado em 17 de Julho de 2020, 18:31h
REPÓRTER: A saca de 60 quilos do café arábica registra aumento de 3,59 por cento nesta segunda-feira (7) e é negociada a 567 reais e 17 centavos na cidade de São Paulo. A saca de 60 quilos do café conillon tipo seis também teve aumento, de 1,70 por cento, com preço à vista de 546 reais e 37 centavos, para retirada no Espírito Santo.
O preço do açúcar cristal tem aumento de 0,34 por cento no estado de São Paulo, onde a saca de 50 quilos é vendida a 100 reais e 56 centavos. Em Santos, no litoral paulista, o preço do açúcar também tem aumento, de 0,50 por cento e a saca de 50 quilos é comercializada a 97 reais e 67 centavos.
No mercado financeiro, a saca de 60 quilos do milho registra queda de 0,56 por cento, comercializada a 40 reais e 61 centavos. Em Barreiras, na Bahia, o preço de compra é 40 reais; em Cascavel, no Paraná, o preço vai para 34 reais e 50 centavos. Os valores são do Canal Rural e Cepea.
Reportagem, Bruna Goularte
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev