INDICADORES: Boi gordo em queda; suíno em alta e preço de frango não teve variação nesta segunda (15)

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER:  A cotação da arroba do boi gordo teve queda de 0,28 por cento nesta segunda-feira (15) e é negociada no estado de São Paulo a 136 reais e 92 centavos. Em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, a arroba é comercializada a 126 reais à vista; no norte, no sudoeste e no sudeste do Mato Grosso, o preço é 122 reais. Em Barretos, em São Paulo, o preço é 138 reais e 50 centavos. Já em Goiânia, o preço vai para 121 reais.
 
O preço do quilo do frango congelado não registrou variação no estado de São Paulo nesta segunda, comercializado a três reais e 74 centavos. O preço do frango resfriado também permaneceu estável, vendido a 3 reais e 73 centavos.
 
O preço no atacado da carcaça suína especial teve elevação de 0,31 por cento, comercializada a seis reais e 57 centavos. Em Minas Gerais, o preço do quilo do suíno vivo não teve variação, vendido à vista por quatro reais e quatro centavos. Já no Paraná o preço do suíno vivo teve alta de 0,54 por cento, sendo comercializado à vista por três reais e 72 centavos. Os valores são do Canal Rural e Cepea.
 

 

Reportagem, Bruna Goularte

Receba nossos conteúdos em primeira mão.