INDICADORES: Boi gordo em queda; preços do frango e do suíno não variam nesta quarta (14)

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER:  A cotação da arroba do boi gordo tem queda de 0,39 por cento nesta quarta-feira (14) e é negociada no estado de São Paulo a 129 reais e 32 centavos. Em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e no norte do Mato Grosso a arroba é comercializada a 120 reais à vista. Em Goiânia, a arroba é vendida a vista a 118 reais. Já em Barretos, em São Paulo, o preço é 128 reais e 50 centavos.
 
O quilo do frango congelado continua sem registrar variação no preço, comercializado a três reais e 77 centavos no estado de São Paulo. Já o preço do frango resfriado teve elevação de 0,28 por cento, vendido a 3 reais e 59 centavos.
 
O preço no atacado da carcaça suína especial também não registrou variação no preço, comercializada a 5 reais e 89 centavos na Grande São Paulo. Em Minas Gerais, o preço do quilo do suíno vivo teve elevação de 0,26 por cento, vendido à vista a 3 reais e 93 centavos. Já no Paraná, o quilo do suíno vivo teve diminuição de 2,33 por cento no preço e é comercializado à vista por três reais e 36 centavos. Os valores são do Canal Rural e Cepea.
 

 

Reportagem, Bruna Goularte

Receba nossos conteúdos em primeira mão.