INDICADORES: Boi gordo em queda; frango em alta e preço do suíno oscila nesta quarta (17)

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER:  A cotação da arroba do boi gordo teve queda de 0,74 por cento nesta quarta-feira (17) e é negociada no estado de São Paulo a 137 reais e dois centavos. Em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, a arroba é comercializada a 125 reais à vista; no norte, no sudoeste e no sudeste do Mato Grosso, o preço é 122 reais. Em Goiânia, o preço também é de 122 reais. Já em Barretos, em São Paulo, o preço é 138 reais.
 
O preço do quilo do frango congelado teve alta de 2,12 por cento no estado de São Paulo, comercializado a três reais e 85 centavos. O preço do frango resfriado teve elevação de 0,80 por cento, vendido a 3 reais e 76 centavos.
 
O preço no atacado da carcaça suína especial não teve variação na Grande São Paulo, comercializada a seis reais e 57 centavos. No Paraná, o preço do suíno vivo teve diminuição de 0,27 por cento, sendo comercializado à vista por três reais e 71 centavos. Já em Minas Gerais, o preço do quilo do suíno vivo teve queda de 0,49 por cento, vendido à vista por quatro reais e três centavos. Os valores são do Canal Rural e Cepea.
 

 

Reportagem, Bruna Goularte

Receba nossos conteúdos em primeira mão.