INDICADORES: Boi gordo em queda; frango em alta e preço do suíno não varia nesta quarta (7)

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER:  A cotação da arroba do boi  gordo tem queda de 0,79 por cento nesta quarta-feira (7) e é negociada no estado de São Paulo a 130 reais e 21 centavos. Em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, a arroba é comercializada a 120 reais à vista. No Norte do Mato Grosso, o preço é 119 reais. Em Goiânia, a arroba é vendida a vista a 117 reais. Já em Barretos, em São Paulo, o preço é 131 reais.
 
O quilo do frango congelado teve alta de 0,26 por cento no preço, comercializado a três reais e 79 centavos no estado de São Paulo. O frango resfriado teve elevação de 0,27 por cento, vendido a 3 reais e 69 centavos.
 
O preço no atacado da carcaça suína especial não registrou variação no preço, comercializada a seis reais e 23 centavos na Grande São Paulo. Em Minas Gerais, o preço do quilo do suíno vivo teve queda de 0,25 por cento, vendido à vista a 3 reais e 98 centavos. Já no Paraná, o quilo do suíno vivo registrou aumento de 0,58 por cento no preço, sendo comercializado à vista por três reais e 49 centavos. Os valores são do Canal Rural e Cepea.
 

 

Reportagem, Bruna Goularte

Receba nossos conteúdos em primeira mão.