INDICADORES: Boi gordo em alta; preços do frango e suíno em queda nesta terça (27)

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER:  A cotação da arroba do boi gordo tem alta de 0,71 por cento no preço nesta terça-feira (27) e é negociada no estado de São Paulo a 127 reais e 73 centavos. Em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, a arroba é comercializada a 119 reais à vista. No Norte do Mato Grosso, o preço é 118 reais.  Em Goiânia, é comercializada a 117 reais. Já em Barretos, em São Paulo, o preço vai para 127 reais e 50 centavos.
 
O quilo do frango congelado registrou queda de 0,26 por cento no preço, comercializado a três reais e 78 centavos no estado de São Paulo. O preço do frango resfriado teve queda de 0,27 por cento e é vendido a 3 reais e 63 centavos.
 
O preço no atacado da carcaça suína especial teve queda de 1,78 por cento no preço, comercializada a 5 reais e 53 centavos na Grande São Paulo. Em Minas Gerais, o preço do quilo do suíno vivo não variou, vendido à vista a 3 reais e 75 centavos. No Paraná, o quilo do suíno vivo também ficou estável, comercializado à vista por 3 reais e 26 centavos. Os valores são do Canal Rural e Cepea.
 

 

Reportagem, Bruna Goularte

Receba nossos conteúdos em primeira mão.