FUTEBOL: Tricolor respira e Galo se complica na Libertadores; Vasco, Botafogo, Grêmio e Santos avançam na Copa do Brasil

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O São Paulo fez sua obrigação e venceu o Danúbio, em Montevidéu, na noite desta quarta-feira, pela Taça Libertadores. O Tricolor Paulista penou, mas conseguiu virar o jogo, no finalzinho: dois a um. Gols de Pato e Centurión. Agora, o time do interino Milton Cruz chegou à segunda colocação do grupo 2 da Libertadores e fica de olho no jogo entre Corinthians e San Lorenzo, nesta quinta-feira. Isso porque disputa a classificação diretamente contra o time argentino. Quem não teve uma boa noite de futebol foi o Atlético Mineiro, que perdeu para o Atlas, no México. O time de Levir Culpi jogou mau e acabou sendo derrotado por um a zero. O resultado deixa o Galo na penúltima colocação do grupo 1. Só a vitória contra o Colo-Colo, na próxima rodada, interessa.

SOBE SOM

REPÓRTER: Noite de quarta agitada pela Copa do Brasil. Botafogo 4, Botafogo da Paraíba 1; Madureira 3, Maringá 1; Santos 1, Londrina 0; Náutico 2, Brasília 0; Joinville 1, Ituano 0; Boa Esporte 1, Moto Club 1; Vasco 3, Rio Branco 2; Atlético Paranaense 1, Remo 1; Ceará 1, Confiança 0; e Grêmio 2, Campinense 0.  Conseguiram a classificação para a próxima fase: Botafogo, Vasco, Santos, Grêmio, Maringá, Náutico, Ituano, Moto Club, Atlético Paranaense e Ceará. Fecham a primeira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, confrontos entre Sport e Cene, Fortaleza e River, Bragantino e Lajeadense, e Bahia e Nacional do Amazonas.     

Reportagem, Alexandre Souza

Receba nossos conteúdos em primeira mão.