FUTEBOL: Palmeiras e Bota estreiam na Copa do Brasil. América-RN e Vitória se pegam na Copa do Nordeste

Verdão e Bota jogam fora pela Copa do Brasil e têm chances de eliminar adversários sem terem que jogar partidas de volta. Em Natal, jogo de seis pontos entre América e Vitória. Quem vencer vai se isolar na ponta do grupo A, da Copa do Nordeste 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Nesta quarta-feira, o Palmeiras estreia na Copa do Brasil, jogando contra o Vitória da Conquista, no interior da Bahia. Em João Pessoa, na Paraíba, o Botafogo também vai entrar em campo pela primeira vez na Copa, contra o xará, Botafogo paraibano. No Pará, tem Independente e Icasa. No Amapá, o Santos amapaense pega a Portuguesa. Em Minas Gerais, o Villa Nova enfrenta o Coritiba. Em Alagoas, o Murici duela com o Cuiabá. No Rio Grande do Norte, o Alecrim pega o Tupi e no Rio de Janeiro, o Boa Vista enfrenta o ABC. Nesta quinta, a Copa do Brasil segue com Maringá e Madureira e, Cabofriense e Luverdense.  
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Pela quarta rodada da Copa do Nordeste, o América do Rio Grande do Norte enfrenta o Vitória, da Bahia, às 10 da noite, na Arena das Dunas, em Natal. América e Vitória estão empatados na liderança do grupo A, da competição, com seis pontos cada. Nesta quinta, o Serrano enfrenta o Confiança. Pelo grupo B, da Copa do Nordeste, Coruripe e Sampaio Correa jogam também, nesta quarta, às sete e 15 da noite, no interior da Bahia. Às 10 da noite, o Socorrense recebe o Sport. O Leão lidera o grupo B da Copa com quatro pontos, um a mais do que os conquistados pelo segundo colocado, o Coruripe.

Reportagem, Cristiano Carlos

Receba nossos conteúdos em primeira mão.