FAMOSOS CONTRA O MOSQUITO: Xande de Pilares com você para combater mosquito transmissor de Dengue, Zika e Chikungunya

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Sobe e desce BG.

LOC: Ele é uma revelação na música brasileira. O cantor e compositor Alexandre Silva de Assis, mais conhecido por Xande de Pilares, começou sua paixão pela música muito jovem, admirando sua mãe quando cantava. Foi lá no Morro da Chacrinha, no Complexo do Turano, na Tijuca, que ele aprendeu a tocar cavaquinho, apenas olhando revistas com músicas cifradas. Quem diria que aquele garoto faria parte do Grupo Revelação, que já vendeu milhões de discos? O primeiro álbum '' Revelação '' foi gravado em 1999 e o grupo prosseguiu fazendo sucesso, mas Xande de Pilares, em 2014, deu um passo adiante em sua trajetória como cantor: decidiu seguir carreira solo, lançando no mesmo ano o disco ''Perseverança''. Além da sua atenção com a música, o cantor revela os seus cuidados com a população. Ele tem um recado para você:

TEC./SONORA: Xande de Pilares, cantor.

''Alô bateria, aqui quem fala é Xande de Pilares. Deixa eu passar uma visão aqui que eu acho muito importante para a gente que tem que preservar a nossa saúde. Vamos todos unidos vencer esse maldito mosquito que transmite Dengue, Zika e Chikungunya. Vamos prestar atenção nas águas paradas, piscina, um vaso de plantinha que a gente cultiva ali e tal. Vamos ter atenção redobrada porque nós temos nossas crianças e nossos idosos, até nós mesmos. Então conto com todos vocês para que a gente possa vencer essa batalha.”

LOC: O Xande conta com você nessa luta. Não vamos desistir, não é mesmo? Saiba mais sobre o combate ao mosquito no site saude.gov.br/combateaedes.

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.