FAMOSOS CONTRA O MOSQUITO: Vocalista do Imaginasamba pede atenção para a luta contra o mosquito da Dengue, Zika e Chikungunya

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Sobe e desce BG (pretexto – Imaginasamba)

LOC: O grupo de pagode Imaginasamba conquistou o coração do público com letras românticas. ‘Pretexto’ é um dos sucessos do grupo que mexe com muita gente país afora. Eles já gravaram com o cantor NaldoBenny, Sorriso Maroto, grupo Pixote e com a cantora Ludmilla. Nas redes sociais, o Imaginasamba também é sucesso. Os rapazes já alcançaram mais de um milhão de seguidores. Longe dos estúdios e palcos, o Suel, vocalista do Imaginasamba, acompanhou de perto o sofrimento de uma amiga que teve Chikungunya. Lembrando do que a amiga passou, Suel pede a todos nós uma força para combater o mosquito.

SONORA: Suel, vocalista do grupo Imaginasamba
“Oi gente. Aqui é o Suel do Imaginasamba e hoje eu vim falar de um assunto muito importante, que pode prejudicar a sua saúde e até levar a morte. É a Dengue. Eu tive uma amiga que recentemente contraiu Chikungunya, ficou hospitalizada, ficou sem andar por um tempo, mas graças à Deus está tudo bem com ela. Mas é claro que nós temos que tomar todos os cuidados, ficar sempre de olho. Não vamos dar mole. Juntos somos muito mais fortes do que o mosquito.”

TEC: sobe e desce BG (pretexto - Imaginasamba)

LOC: O mosquito pode estar na sua casa ou na sua vizinhança. Evite que você e sua família sofram das doenças que o mosquito pode transmitir, como Dengue, Chikungunya e vírus Zika. É muito importante a participação de todos. Saiba como eliminar o mosquito na internet. Acesse, saude.gov.br/combateaedes. 


TEC: encerra trilha (pretexto - Imaginasamba)
 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.