FAMOSOS CONTRA O MOSQUITO: Solange e Xand, dos Aviões do Forró, pedem que os fãs participem de mobilização nacional

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Sobe e desce BG (Fiquei sabendo)

 

LOC: A banda Aviões do Forró anima os brasileiros desde 2002, com hits como “Chupa que é de uva” e “Fiquei sabendo”. O sucesso é tão grande que o grupo cearense já gravou sete discos e vendeu mais de três milhões de cópias. Mas não é só com a animação dos fãs que os cantores da banda estão preocupados. Solange e Xand também estão ligados no combate ao mosquito que transmite doenças perigosas, como Dengue, Zika e Chikungunya. E convoca você para entrar nessa.

.

SONORA: Solange e Xand, cantores do grupo Aviões do Forró

 

“Solange: Oi pessoal! Aqui quem fala é a Solange! Xand: Aqui é Xand Avião! Solange: Viemos aqui para dar um recado sério, e muito importante. O verão está chegando, e com ele o surto de doenças causadas pelo mosquito que transmite a Dengue, Chikungunya e a Zika. Xand: Sabemos que eles se procriam onde tem água. Então o negócio é o seguinte: a gente tem que olhar em todos os lugares a nossa volta e fazer uma grande faxina. Solange: Dentro de casa, e onde tiver água parada, vaso, garrafa plástica, pneu, alguma laje, temos que eliminar tudo, ok? Xand: Então vamos lá, convocação geral, né Sol? Contamos com vocês! Solange: Contamos com vocês!”

 

TEC: sobe e desce (Fiquei Sabendo)

 

LOC: Não deixe o mosquito causar problemas para sua família e vizinhos. Faça sua parte!  Saiba mais em saude.gov.br/combateaedes.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.