FAMOSOS CONTRA O MOSQUITO: Ex BBB Fernanda Keulla pede ajuda no combate

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Trilha BG (Vida Real - RPM tema BBB)

LOC: Ela é advogada, apresentadora e trabalha com mídias digitais desde 2013. Com muito carisma, ganhou o coração e os votos de 28 milhões de brasileiros na casa mais vigiada do país. Essa é a mineira Fernanda Keulla, vencedora da Big Brother Brasil 13. Ela enfrentou 16 adversários dentro da casa, mas ao sair foi vencida pelo pior rival: o mosquito que transmite a Dengue, a febre Chikungunya e o vírus Zika. Ela teve dengue e deixa um recado muito importante para você.

TEC/SONORA: Fernanda Keulla, influenciadora digital

“Oi gente. Eu sou a Fernanda Keulla, estou aqui para falar que eu já estive com Dengue e por isso eu fiquei 10 dias parada. Eu sofri muito com dor no corpo, dor de cabeça, dor nos olhos. Só quem teve Dengue é que sabe que realmente é horrível ficar em casa, indisposta. Então, vamos tomar cuidado com esse mosquito. Eliminar a água parada para eliminar todos os focos do mosquito e acabar com essa doença terrível. Um beijo. Fiquem com Deus”.

TEC: Sobe e desce BG (vida real - RPM tema BBB)

LOC: Você também pode ajudar a eliminar de vez o mosquito. Participe desse combate e proteja a sua saúde e saúde da sua família. Essa luta também é sua. Saiba mais sobre Dengue, Chikungunya e vírus Zika na internet, no site saude.gov.br/combateaedes. Ministério da Saúde, Governo Federal.

TEC: Encerra trilha
 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.