FAMOSOS CONTRA O MOSQUITO: Combate ao transmissor da Chikungunya é responsabilidade de todos, diz Frank Aguiar

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC.: Sobe e desce BG (Mulher Madura – Frank Aguiar)

LOC.:
Ele ficou famoso com os hits ‘Mulher Madura’ e ‘Prenda’, e também pelo apelido ‘cãozinho dos teclados’. Você já deve saber de quem estou falando, né? Isso aí! Frank Aguiar. Ele é cantor, compositor, instrumentista, músico, bacharel em direito e teve experiência como Deputado Federal por São Paulo. Sua carreira musical começou ainda criança, quando cantava em restaurantes e em bailes de debutantes, mas o sucesso na música chegou mesmo em 1992, quando se mudou para São Paulo e gravou seu primeiro disco. A partir daí, o Brasil conheceu o forrozeiro Frank Aguiar. Só que hoje ele não veio falar do seu forró envolvente, mas sim sobre um assunto muito sério. A Dengue. Ele teve amigos que ficaram muito mal de saúde por causa da doença e por isso deixa uma mensagem importante para você.

TEC./SONORA: Frank Aguiar, cantor

“Ok amigos. Aqui é o Frank Aguiar, cantor, só para deixar um recadinho para vocês sobre essa doença grave que tem amedrontado todos nós, a Dengue. Inclusive tive amigos que aconteceu isso e foi horrível. Quase que foram a óbito. Todos nós temos as nossas responsabilidades sociais e devemos cuidar em casa e principalmente na vizinhança, tá? Não deixe que a Dengue penetre na sua casa, nas águas acumuladas. Vamos cuidar da nossa saúde. Valeu gente. Um grande abraço. Frank Aguiar. Auu!”

TEC.: Sobe e desce BG (Mulher Madura – Frank Aguiar)

LOC.: A Dengue, a Chikungunya e o Zika são doenças que estão debilitando a saúde das pessoas infectadas de uma maneira muito séria, que pode até levar à morte. Isso é muito grave, pessoal! Então, não vamos deixar água acumulada em casa, porque senão o mosquito se reproduz. Saiba como prevenir e eliminar criadouros do mosquito no site do Ministério da Saúde: saude.gov.br/combateaedes. Ministério da Saúde, Governo Federal.

TEC.: encerra trilha (pretexto - Prenda)
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.