FAMOSOS CONTRA O MOSQUITO: Cantora Perlla no combate ao mosquito da Dengue, Zika e Chikungunya

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC.: Sobe e desce BG ( Cantora Perlla )
 
LOC: Aos 16 anos estourou nas rádios de todo o país com a música '' Tremendo Vacilão'', um funk de estilo melody, lançado em 2005. A cantora carioca Perlla conquistou o público brasileiro com seu carisma e irreverência, mas, diferente de muitos outros cantores de funk, após sete anos de sucesso anunciou que seguiria outro caminho em sua trajetória profissional. Em 2012, Perlla comunicou que se tornaria cantora evangélica e logo no ano seguinte lançou o seu terceiro disco: “A Minha Vida Mudou'', com músicas de sucesso entre as mais tocadas nas rádios gospel de todo o Brasil, como ''Pra sempre'', '' A Vitória Já é Minha '', ''Meu alvo'', entre outras. Além do cuidado com sua carreira, Perlla é uma cidadã preocupada com o bem-estar da população. Ela tem um recado para você:
Perlla, cantora
 
TEC./SONORA: ''Olá gente, aqui quem tá falando é a cantora Perlla e eu vim aqui lembrar vocês da importância de estarmos fazendo a nossa parte para o combate do mosquito que causa Dengue, Zika e Chikungunya. Todo mundo sabe que não devemos deixar água parada. Então não vamos deixar de cuidar da nossa casa, não é verdade? E olha, as grávidas devem ter um cuidado maior ainda, um cuidado mais que especial, porque o mosquito pode causar microcefalia para o bebê. Você não quer que ninguém da sua família fique doente, não é mesmo? Então vamos combater, vamos nos prevenir''.
 
TEC.: Sobe e desce BG ( Cantora Perlla)
 
LOC:  Como a cantora Perlla mesmo disse,o mosquito transmite Dengue, Zika e Chikungunya. Por isso, é importante que todos façam a sua parte, evitando ao máximo deixar água parada em recipiente vazio, para que possamos vencer essa luta contra o mosquito. Saiba mais sobre o combate ao mosquito no site do Ministério da Saúde: saude.gov.br/combateaedes. 
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.