FAMOSOS CONTRA O MOSQUITO: Cantora Aline Barros mobiliza população para combate ao mosquito

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Sobe e desce BG (música Ressuscita-me, Aline Barros)


LOC: A cantora gospel Aline Barros possui fãs de várias idades, desde crianças até adultos. Além dos álbuns conhecidos internacionalmente, a cantora, em 2015, lançou o livro ‘Graça Extraordinária’. A revista Forbes, em 2013, relacionou Aline entre os 100 brasileiros mais influentes do Brasil. Aline Barros deixa aqui um recado muito importante para você sobre o combate ao mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

TEC/SONORA: Aline Barros, cantora gospel.
"Oi gente! Aqui é a Aline Barros! Olha, eu vim lembrar vocês da importância de cada um estar ajudando no combate do mosquito que causa a Dengue, Zika e Chikungunya. Pois é, não vamos deixar de limpar o nosso quintal de casa, eliminando aqueles focos, não é verdade? Vamos estar atentos a tudo isso. Grávidas usem repelente e roupas bem compridas, a gente não pode deixar que ninguém da nossa família fique doente, não é mesmo?”

TEC: Sobe e desce BG (música Ressuscita-me, Aline Barros).

LOC: Não espere alguém da sua família ficar doente para saber como é importante eliminar os criadouros do mosquito. Tire um tempo uma vez por semana para limpar o quintal, as calhas e lavar a vasilha de água do seu animal de estimação. Para mais informações sobre Dengue, Zika e Chikungunya acesse: saude.gov.br/combateaedes.
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.