FAMOSOS CONTRA HPV: Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel, dá recado a meninas sobre vacinação contra vírus

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Trilha (BG).
 
LOC: Dono de carisma e presença marcantes, o jovem astro Jean Paulo, iniciou trajetória artística com apenas dois aninhos, em campanhas publicitárias. O primeiro papel na televisão foi logo o seu maior: o do Cirilo, na nova adaptação da novela infantil Carrossel. Desde então, o jovem faz sucesso em participações em programas de TV, como o Patrulha Salvadora. Jean também está por dentro de assuntos importantes para a juventude brasileira, como a vacinação contra o Papiloma Vírus Humano, o HPV, em meninas de todo o Brasil.
.    
 TEC: Jean Paulo, ator e cantor.
“Olá, meninas de todo o Brasil. Aqui quem fala é o Jean Paulo, o famoso Cirilo de Carrossel. Venho convidar todas as minhas amigas que têm de 9 a 13 anos e ainda não tomaram a vacina contra o vírus do HPV, não percam tempo! Cada segundo da vida e de brincadeiras é muito importante. A vacina é 100% segura. Corra para o posto de vacinação mais próximo de sua casa. Chame seu papai ou a mamãe! Um grande beijo do Jean Paulo.”
 
LOC: Atenção, pais, mães ou responsáveis, se vocês têm filhas entre 9 e 13 anos que ainda não tomaram a segunda dose da vacina contra o vírus HPV, leve-as à Unidade Básica de Saúde do SUS mais próxima e garanta já a proteção contra o câncer do colo do útero, uma das doenças que mais matam mulheres no Brasil. A vacina é gratuita e rápida. Obtenha mais informações sobre o câncer do colo do útero e HPV em uma unidade de saúde mais próxima da sua casa e no portal do Ministério da Saúde, www.saude.gov.br/hpv.
 
TEC: Encerra trilha (BG).

 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.