FAMOSOS CONTRA HPV: Cantora sertaneja Paula Fernandes convida meninas para tomarem segunda dose da vacina contra HPV

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

 
REPÓRTER: Está disponível em todo o Brasil, a segunda dose da vacina contra o HPV. A vacina é comprovadamente a melhor forma de prevenção contra o vírus que causa o câncer de colo do útero, quarto maior responsável pela morte das mulheres brasileiras. A segunda etapa da vacinação é essencial para o futuro das adolescentes de todo o país. Por entender a importância da imunização contra o HPV, a cantora sertaneja Paula Fernandes, convida todas as jovens que têm entre 11 e 13 anos do Brasil, para tomarem a segunda dose da vacina contra o vírus.
 
SONORA: Paula Fernandes.
 
“Olá meninas! Eu sou a Paula Fernandes, e estou aqui para lembrar da importância da vacina contra o HPV. Previnam-se do câncer de colo de útero. As meninas que têm entre 11 e 13 anos, devem se proteger dessa doença que é uma das causas de morte mais frequentes na população feminina. A vacina é muito segura e não dói. Procure já um posto de vacinação. Não deixe de tomar. Um grande beijo para vocês!”
 
REPÓRTER: A segunda dose da vacina contra o HPV é oferecida gratuitamente em todo o Brasil. As meninas que forem se vacinar, devem levar a caderneta de vacinação ou o documento de identidade até uma unidade de saúde mais próxima. As jovens que passarem pelas três etapas da vacinação contra o HPV estarão protegidas contra o vírus que causa o câncer de colo do útero.

 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.