FAMOSOS CONTRA HPV: Cantora gospel Fernanda Brum apoia campanha de vacinação

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Trilha (BG)
 
LOC: Com uma voz pura e lindamente grave, Fernanda Brum se descobriu na música gospel ainda adolescente e ganhou milhares de fãs por todo o Brasil. O sucesso rendeu à cantora várias conquistas, como discos de ouro e de platina, e indicação ao Grammy Latino, em 2008, com o álbum “Cura-me”. Preocupada com a saúde das futuras mulheres brasileiras, Fernanda apoia a vacinação contra o Papiloma Vírus Humano, o HPV, um dos principais causadores do câncer do colo do útero. Escute com atenção o recado que ela tem para vocês:
 
TEC: Fernanda Brum, Cantora.
 
“Olá meninas! Aqui é Fernanda Brum e eu estou aqui para lembrar da importância da vacina contra o HPV. Previna-se do câncer de colo de útero, as meninas devem se proteger dessa doença que é uma das causas de morte mais frequentes na população feminina. A vacina é muito segura e não dói. Procure um posto de vacinação. Não deixem de tomar. Um grande beijo!”
 
LOC: Se você é pai, mãe ou responsável por meninas de 9 a 13 anos, leve-as a uma Unidade Básica de Saúde do SUS! É importante que elas tomem a segunda dose da vacina contra o vírus HPV. Essa vacina previne o câncer do colo do útero, uma doença que a cada ano faz milhares de vítimas em todo o País. A vacina é rápida e segura, não fique de for. Obtenha mais informações sobre a vacina contra o câncer do colo do útero e o HPV em uma unidade de saúde mais próxima de sua casa e no portal do Ministério da Saúde na Internet, www.saude.gov.br/hpv.

 

TEC: Encerra trilha (BG).

Receba nossos conteúdos em primeira mão.