FAMOSOS CONTRA HPV: Cantor Luan Santana apoia campanha de vacinação

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Trilha – Música de Trabalho (BG)
 
LOC: Desde criança, Luan Santana mostrou que tinha aptidão para tocar violão e cantar. Com apenas três aninhos, foi presenteado com um violão pelo pai Amarildo, que viu o talento precoce do garoto e resolveu investir.E o incentivo da família e a perseverança foram fundamentais para que Luan se tornasse um dos grandes nomes da atual música sertaneja.O cantor tem discos de Platina, indicação ao Grammy Latino e mais de uma dezena de prêmios. E esse rapaz que faz muito sucesso entre o público feminino e juvenil prova que está ligado em temas relacionados à saúde das meninas, como a vacinação contra o Papiloma Vírus Humano, o HPV, um dos principais causadores do câncer do colo do útero.  
 
TEC: Luan Santana, Cantor e Compositor.
“Oi, meninas de todo o Brasil! Aqui quem fala é o Luan Santana e eu venho convidar você que tem de 9 a 13 anos e ainda não tomou a vacina contra o vírus HPV, não perca tempo! Cada segundo da vida saudável é precioso. A vacina é 100% segura e não dói absolutamente nada. Corra para o posto de vacinação mais próximo de sua casa e abrace a segurança. Eu garanto para vocês que é só fazer assim (estalo) Um beijo!”
 
LOC: Se você é mãe, pai ou responsável por menina nesta idade, leve-a a uma Unidade de Saúde e leve junto o cartão de vacinação. A vacina é o único meio de garantir a proteção contra o HPV pelo resto da vida. Obtenha mais informações sobre a vacina contra o câncer do colo do útero e HPV em uma unidade de saúde mais próxima da sua casa e no portal do Ministério da Saúde, www.saude.gov.br/hpv.
 
TEC: Encerra trilha (BG).

 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.