FAMOSOS CONTRA HPV: Atriz Deborah Secco apoia campanha de vacinação

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Trilha sonora tema de novela (BG).
 
LOC: Nascida no Rio de Janeiro em uma família de classe média baixa, Deborah Secco começou a carreira em comerciais de TV. Ainda quando criança, Deborah gostava de testar seu poder de convencimento, brincando de ser atriz, após participar da gravação da abertura do programa da Angélica, no Clube da Criança. Ganhou seu primeiro grande papel, no seriado Confissões de Adolescente e, anos seguintes, foi ganhando grandes papéis na teledramartugia brasileira, como o da Darlena, da novela Celebridade. Deborah sempre esteve ligada e por dentro de assuntos importantes e apoia a campanha de vacinação contra o Papiloma Vírus Humano, o HPV, em meninas com idades entre 9 e 13 anos. Se tem uma filha nesta faixa etária, escute com atenção ao recado que a atriz tem para você.
 
TEC: Deborah Secco, atriz.
“Olá mães, pais ou responsáveis, aqui quem fala é Deborah Seco e tenho um recado muito importante para vocês. Eu to aqui para lembrar a importância da vacina contra o vírus HPV, previna-se do câncer do colo do útero, levem já suas meninas de 9 a 13 anos ao posto de vacinação mais próximo e garanta já a proteção contra essa doença que é uma das causas de morte mais frequentes da população feminina no Brasil. A vacina é muito segura e é gratuita, não deixe o tempo passar, previna-se!”
 
LOC: Se você é mãe, pai ou responsável por menina nesta idade, leve-a a uma Unidade de Saúde e leve junto o cartão de vacinação. A vacina é o único meio de garantir a proteção contra o HPV pelo resto da vida. Obtenha mais informações sobre a vacina contra o câncer do colo do útero e o HPV em uma unidade de saúde mais próxima de sua casa e no portal do Ministério da Saúde na Internet, www.saude.gov.br/hpv.

 

TEC: Encerra trilha (BG).

Receba nossos conteúdos em primeira mão.