FAMOSOS CONTRA HPV: Apresentadora infantil, Maísa Silva, deixa recado para adolescentes que ainda não tomaram vacina contra HPV

Para a atriz Maísa Silva, vacinar contra HPV é importante. Ela já está imunizada contra o vírus que causa câncer do colo do útero

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Meninas de 11 a 13 anos estão se protegendo contra o câncer do colo do útero. A doença é causada pelo vírus HPV. O ministério da Saúde já vacinou mais de sete milhões de adolescentes, em todo país. A apresentadora infantil, Maísa Silva, tomou a segunda dose da vacina. Ela deixa um recado para as meninas que ainda não se protegeram.
 
SONORA: Maísa Silva, apresentadora infantil
 
"Olá meninas! Aqui quem fala é a Maísa Silva. Estou aqui para lembrar da importância da vacina contra o HPV. Eu tomei porque acho muito importante a prevenção contra o câncer de colo do útero. Nós temos que nos proteger dessa doença que é uma das causas de morte mais frequentes entre as mulheres do Brasil. Se você tem entre 11 e 13 anos de idade procure um posto de vacinação para se proteger. A vacina é muito segura e eficaz. Não deixe de tomar. Um grande beijo da Maísa para vocês!”                           
 

REPÓRTER: A segunda dose da vacina contra o HPV pode ser tomada no posto de saúde do seu bairro. Basta levar a identidade ou o cartão de vacina. Ela é segura e salva vidas. 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.