FAMOSOS CONTRA AEDES: Carlinhos Brown faz apelo aos fãs para que combatam mosquito

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

 

 

TEC: Sobe e desce BG (música do cantor)

LOC:  Carlinhos Brown é um dos artistas mais criativos, atuantes e inovadores do atual cenário da música brasileira, dando visibilidade mundial à musica produzida no país. Brown se destaca como cantor, músico, produtor, arranjador e agitador cultural. Atualmente, se destaca como jurado do programa “The Voice” e “The Voice Kids”. E hoje, esse baiano de grande coração tem um recado muito importante para todos os brasileiros.

 TEC: Sobe e desce BG (música do cantor)

 

SONORA: Carlinhos Brown, cantor e músico

 

“Alô, pessoal! Vim lembrar a vocês a importância de não deixar água parada em pneus, garrafas e qualquer recipiente aberto. Vamos evitar que o mosquito aedes aegypt transmita a dengue, Zika e chikungunya. Então participe também é uma luta contra o mosquito, ajude os agentes de saúde e militares a eliminar todos os focos. Eu já fiz minha parte e você? Olha não deixe nascer o que nos mata! “

 

TEC: Sobe e desce BG (música do cantor)

 

LOC: Participe dessa luta e não deixe que o mosquito cause mais problemas à sua família e vizinhança. Saiba mais sobre o Aedes aegypti, dengue, chikungunya e vírus Zika, na internet, no endereço combateaedes.saude.gov.br.

 

TEC: Encerra BG

 

 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.