FAMOSOS CONTRA AEDES: Atriz Letícia Spiller apoia combate ao mosquito Aedes aegypti

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Sobe e desce BG (música de novela)

 

LOC: Ela estreou a carreira na TV como Paquita, no Xou da Xuxa, em 1989. E cinco anos depois, Letícia Spiller interpretou Babalu, em sua primeira novela, Quatro por Quatro. O sucesso lhe rendeu a conquista do Prêmio Contigo! de  melhor atriz. A partir daí, a atriz se consagrou nas telinhas. Seu último papel na TV foi a da Soraya, na novela I Love Paraisópolis. Mãe de Pedro e Stella, Letícia Spiller conta com a atenção dos ouvintes para um recado importante!

 

TEC: Sobe e desce BG (música de novela)

 

SONORA: Letícia Spiller, atriz

 

“Alô, pessoal! Aqui é Letícia Spiller. E eu vim lembrar a vocês a importância de não deixar água parada em pneus, garrafas e qualquer recipiente aberto. Assim, evitamos que o mosquito aedes aegypt transmita a dengue, zika e chicungunya. Então participe da luta contra o mosquito e ajude os agentes de saúde e militares a eliminar todos esses focos. Quando algum deles bater à sua porta seja atencioso e cuide para que eles não deixem de olhar nenhum lugarzinho da sua casa. Eu já fiz a minha parte! E você?”

 

TEC: Sobe e desce BG (música de novela)

 

LOC: Participe dessa luta e não deixe que o mosquito cause mais problemas à sua família e vizinhança. Saiba mais sobre o Aedes aegypti, dengue, chikungunya e vírus Zika, na internet, no endereçocombateaedes.saude.gov.br.

 

TEC: Encerra BG

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.