FAMOSOS CONTRA AEDES: Atriz Fernanda Souza faz parte da mobilização contra mosquito

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

 

TEC: Sobe e Desce BG (tema da novela Alma Gêmea)

 

LOC:  Fernanda Souza começou a carreira ainda criança interpretando a protagonista da novela “Chiquititas”, quando tinha 13 aninhos. De lá para cá, a atriz participou de várias telenovelas e se destacou no papel da doce caipira Mirna, na novela Alma Gêmea. E hoje, ela traz recado muito importante, sobre uma mobilização que está tomando conta do país inteiro: o combate ao mosquito Aedes aegypti. Escute o recado que a atriz tem pra você!

 

TEC: Sobe e Desce BG (tema da novela Alma Gêmea)

 

 SONORA: Fernanda Souza, atriz, modelo e apresentadora

“Oi Gente”! Aqui quem está falando é a Fernanda Souza. E eu vim lembrar vocês a importância de não deixar água parada em pneus, garrafas e qualquer recipiente aberto. Assim, a gente evita que o mosquito Aedes aegypti transmita a dengue, Zika e chicungunya. Então participe dessa luta contra o mosquito e ajude os agentes de saúde e militares a eliminar todos os focos. Quando algum deles bater à sua porta, seja atencioso e cuide para que eles não deixem de olhar nenhum lugarzinho da sua casa. Eu já fiz a minha parte. E você? Beijo”

TEC: Sobe e Desce BG (tema da novela Alma Gêmea)

 

LOC: Participe dessa luta e não deixe que o mosquito cause mais problemas à sua família e vizinhança. Saiba mais sobre o Aedes aegypti, dengue, chikungunya e vírus Zika, na internet, no endereço www.combateaedes.saude.gov.br.

 

TEC: Encerra BG

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.