FAMOSOS CONTRA AEDES: Apresentadora Íris Stefanelli pede à população que participe da luta contra mosquito

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

LOC:  Íris Stefanelli ganhou destaque ao participar da sétima edição do reality show “Big Brother Brasil”, em 2007. Após a participação, Siri - como ficou nacionalmente conhecida, passou a aparecer com frequência na mídia, em capa de revistas e campanhas publicitárias. No mesmo ano passou começou a participar da equipe de apresentadores do programa TV Fama, em 2008 também integrou a equipe de apresentadores do programa de rádio Transalouca. Siri também está antenada na mobilização nacional contra o Aedes aegypti e sabe muito bem os riscos que o mosquito representa. Ouça com atenção o recado que ela tem pra você!

SONORA: Íris Stefanelli, apresentadora

“Oi galera”! Aqui é a apresentadora Íris Stefanelli. E eu vim aqui para lembrar a vocês todos a importância de não deixar água parada em pneus, garrafas e qualquer recipiente aberto. Assim a gente evita que o mosquito Aedes aegypti transmita a dengue, zika e chinkunya. Então participe dessa luta contra o mosquito e ajude os agentes de saúde e os militares a eliminar todos os focos. Quando algum deles bater na sua porta, seja atencioso e cuide para que não deixem de olhar nenhum lugarzinho da sua casa! Eu já fiz a minha parte hein? E você? Um grande Abraço!”

LOC: Participe dessa luta e não deixe que o mosquito cause mais problemas à sua família e vizinhança. Saiba mais sobre o Aedes aegypti, dengue, chikungunya e vírus Zika, na internet, no endereço www.combateaedes.saude.gov.br.

 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.