FAMOSOS CONTRA A TUBERCULOSE: O apresentador Celso Zucatelli alerta população sobre Tuberculose

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Sobe e desce BG

LOC: O jornalista e apresentador Celso Zucatelli está na Rede TV de segunda a sexta-feira, na parte da manhã, apresentando o programa Melhor pra Você, ao lado de Edu Guedes e Mariana Leão. O apresentador está aqui para deixar um recado para os brasileiros sobre os perigos da Tuberculose. Escuta só!

TEC/SONORA: Celso Zucatelli, apresentador.


“Oi, galera! Aqui é o Celso Zucatelli passando para deixar um recado muito importante para você. O Brasil, infelizmente, não está livre da Tuberculose. É sério! A doença continua matando muitos brasileiros. A Tuberculose é transmitida pelo ar. Se você tossir por mais de duas semanas seguidas, sentir cansaço, febre e falta de apetite, procure imediatamente uma unidade de saúde. A Tuberculose tem cura, o tratamento é gratuito e dura seis meses. Mas, atenção, nesse período o apoio da família e dos amigos é fundamental para que a pessoa não interrompa o tratamento. Muita gente se sente melhor, para o tratamento e depois o problema fica mais grave. Todo mundo junto para vencer a Tuberculose, combinado? Abraço grande do Zuca! E vamos espalhar saúde!”

LOC: A doença tem cura, mas se não for diagnosticada e tratada corretamente pode trazer sérios prejuízos à saúde e até matar. Com início imediato do tratamento, o paciente deixa de transmitir a Tuberculose em menos de duas semanas, e em seis meses ele está curado. Para mais informações, acesse: saude.gov.br. 

TEC: Sobe e desce BG

Receba nossos conteúdos em primeira mão.