FAMOSOS CONTRA A TUBERCULOSE: Maytê Piragibe alerta população sobre Tuberculose

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Sobe e desce BG (Abertura ‘Dancing Brasil’)

 

LOC: Maytê Piragibe, atriz de grande renome da Record, está participando de um desafio de dança no programa ‘Dancing Brasil’, apresentado pela Xuxa Meneghel, toda segunda-feira. A atriz, que interpretou a Jéssica na novela bíblica “A Terra Prometida”, tem um recado muito importante para todos os brasileiros sobre a Tuberculose.

 

TEC/SONORA: Maytê Piragibe, atriz

“Oi, tudo bem? Aqui é a atriz Maytê Piragibe e vim deixar um alerta para vocês! O Brasil não está livre da Tuberculose. Infelizmente 36% dos casos de Tuberculose nas Américas são registrados no Brasil. O apoio da família e amigos das pessoas portadoras da doença é muito, muito importante para estimular a vítima a fazer o tratamento, que deve ser realizado o mais rápido possível. O tratamento é oferecido gratuitamente pelo SUS. Vamos ajudar as pessoas que estão com a doença,  pessoal! Alerta! Um beijo no coração.”

 

LOC: A doença tem cura, mas se não for diagnosticada e tratada o mais rápido possível pode levar a óbito. Com início imediato do tratamento, o paciente deixa de transmitir a Tuberculose em menos de duas semanas. Para maiores informações, acesse: saude.gov.br.

 

TEC: Sobe e desce BG  (Abertura ‘Dancing Brasil’)

Receba nossos conteúdos em primeira mão.