Data de publicação: 09 de Maio de 2017, 22:28h, atualizado em 17 de Julho de 2020, 18:31h
TEC: Sobe e desce BG (Abertura ‘Dancing Brasil’)
LOC: Maytê Piragibe, atriz de grande renome da Record, está participando de um desafio de dança no programa ‘Dancing Brasil’, apresentado pela Xuxa Meneghel, toda segunda-feira. A atriz, que interpretou a Jéssica na novela bíblica “A Terra Prometida”, tem um recado muito importante para todos os brasileiros sobre a Tuberculose.
TEC/SONORA: Maytê Piragibe, atriz
“Oi, tudo bem? Aqui é a atriz Maytê Piragibe e vim deixar um alerta para vocês! O Brasil não está livre da Tuberculose. Infelizmente 36% dos casos de Tuberculose nas Américas são registrados no Brasil. O apoio da família e amigos das pessoas portadoras da doença é muito, muito importante para estimular a vítima a fazer o tratamento, que deve ser realizado o mais rápido possível. O tratamento é oferecido gratuitamente pelo SUS. Vamos ajudar as pessoas que estão com a doença, pessoal! Alerta! Um beijo no coração.”
LOC: A doença tem cura, mas se não for diagnosticada e tratada o mais rápido possível pode levar a óbito. Com início imediato do tratamento, o paciente deixa de transmitir a Tuberculose em menos de duas semanas. Para maiores informações, acesse: saude.gov.br.
TEC: Sobe e desce BG (Abertura ‘Dancing Brasil’)
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev