Data de publicação: 16 de Setembro de 2016, 12:37h, atualizado em 17 de Julho de 2020, 18:31h
REPÓRTER: As zonas eleitorais do Tribunal Regional Eleitoral do Pará começaram o processo de geração de mídias que deverão ser usadas nas urnas no primeiro turno das eleições municipais. O processo consiste em carregar os discos de mídia com informações que irão rodar na urna eleitoral, com cadastros de eleitores aptos a votar e de candidatos aptos a receber os votos.
O processo marca o fechamento do sistema de registro de candidaturas, que a partir de agora não pode mais ser modificado. De acordo com o TRE, irão para as urnas candidatos com os registros deferidos e também os indeferidos com recurso, pois até a decisão final do processo estes ainda estão aptos a fazer campanha e serem eleitos. Todas as zonas eleitorais devem finalizar a geração de mídias até 19 de setembro. Após o término do trabalho, o TRE iniciará a preparação das urnas eleitorais, que deve ocorrer até 22 de setembro.
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev