Data de publicação: 21 de Junho de 2017, 21:05h, atualizado em 17 de Julho de 2020, 18:31h
TEC: Sobe e desce BG
LOC.: Cantor e compositor consagrado da MPB, o cearense Raimundo Fagner também é atuante na área social. Ele criou, em sua cidade natal, Orós, uma fundação que auxilia no desenvolvimento de crianças entre sete e 17 anos em situação de risco social. A fundação é vencedora de diversos prêmios, entre eles o da Cultura Vida, do Ministério da Cultura.
E, agora, ele pede a você que se solidarize com outra questão muito importante: a doação de sangue.
TEC./SONORA: Fagner, cantor.
“Alô, pessoal, aqui é o cantor Fagner e gostaria de lembrá-los, mais uma vez, que doar sangue é um ato de solidariedade, que salva vidas. Por isso, a importância de você também ser um doador. Tire um tempinho do seu dia a dia e procure um hemocentro ou uma unidade de coleta em sua cidade. Esse gesto vai salvar vidas. Participe.”
LOC.: É importante lembrar que a doação de sangue deve ser um hábito regular. Doe sangue regularmente e ajude a quem precisa. Os homens podem doar sangue até quatro vezes ao ano, enquanto as mulheres, três. Para ser um doador ou uma doadora, você precisa ter idade entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 quilos e estar com boa saúde. Para mais informações, acesse: saude.gov.br/doesangue. Ministério da Saúde, Governo Federal.
TEC: Sobe e desce BG
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev