DIVERSÃO EM PAUTA: Confira os filmes em cartaz neste final de semana e as principais estreias da televisão

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

Sobe Som
 
LOC.: Olá, eu sou Bruna Goularte. E eu sou João Paulo Machado. Você vai ouvir agora as principais dicas para curtir o final de semana!
 
Para quem quiser curtir um cineminha, opção é o que não falta. Chegam às telas neste fim de semana, entre outros filmes, o blockbuster Baywatch. O filme conta a história de Mitch Buchannon, um salva-vidas interpretado por Dwayne Johnson. Enquanto ele está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody, interpretado por Zac Efron, os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.
 
O final de semana também tem a estréia de dois documentários nacionais: Primavera das Neves, de Jorge Furtado e Ana Luiza Azevedo, sobre a tradutora portuguesa que nomeia o longa, e Rosemberg 70: Cinema de Afeto, filme colagem sobre o cineasta Luiz Rosemberg Filho, título que também já batizou mostra no Rio.
 
Além disso continuam em cartaz, filmes como Mulher Maravilha e A Múmia.
 
SOBE SOM
 
LOC.: Para quem prefere ficar no sofá, curtindo uma pipoca, o final de semana também tem ótimas estréias na Netflix. Uma delas é o filme original Netflix "Oh, Hello: Especial de Stand Up", uma comédia sobre dois velhinhos delirantes que conversam sobre seu passado curioso, compartilham uma obsessão por atum e recebem um convidado surpresa.
 
Para quem curte ação e aventura temos a estreia de "Madras Café" no catálogo, cuja história se passa em uma ilha devastada pela guerra, onde um agente da inteligência indiana conhece uma engajada jornalista durante sua missão para desmanchar um grupo rebelde.
 
Para finalizar, tem a estréia de mais uma produção original Netflix, a série "El Chapo" que retrata a história real da ascensão, captura e fuga do notório chefe do tráfico Joaquín Guzmán, conhecido como "El Chapo".
 
É um final de semana com opções para todos os gostos!
 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.