DIVERSÃO EM PAUTA: Confira as novidades do cinema e da TV para curtir neste final de semana

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

Sobe Som
 
LOC.: Oi, meu nome é Bruna Goularte, e eu sou João Paulo Machado.

Você vai ouvir, agora, as melhores dicas de cinema e televisão para o seu final de semana.

O principal destaque é, com certeza, a saga de piratas mais famosa de Hollywood. Interpretado por Johnny Depp, o capitão Jack Sparrow volta a comandar as salas de cinema no quinto filme da franquia Piratas do Caribe. O filme que estreou na grande tela na última quinta-feira, segue em cartaz por todo o país.

Outro filme que promete levar grande público as salas de cinema neste final de semana é “Punhos de Sangue”. O longa conta a história real de Chuck Wepner, o vendedor de bebidas na cidade de Nova Jersey e boxeador peso-pesado que inspirou a saga "Rocky Balboa". Chuck conseguiu ir até o 15º round lutando contra o então maior pugilista do mundo, Muhammad Ali.

O cinema nacional também é destaque! Dois filmes prometem dar o que falar. “Real – o plano por trás da história” mostra a criação da atual moeda nacional, que tirou o país de uma hiperinflação. Já “Comeback: um matador nunca se aposenta” traz o último papel de Nelson Xavier. O ator morreu no comecinho deste mês, no dia 10 de maio, aos 75 anos. 

Sobe som

LOC:
Não quer sair de casa e quer curtir o final de semana no sofá! Também tem opção para você!
Para quem curte um bom clássico, a dica é a série Twin Peaks. A terceira temporada estreou nesta semana na Netflix, 26 anos depois da segunda. A série, criada por Mark Frost e David Lynch, conta a história de uma agente do FBI, que investiga o assassinato da popular estudante de colegial, Laura Palmer.

Destaque também para a terceira temporada de Bloodline. A Netflix trouxe a continuação da história da família Rayburn, cheia de intrigas familiares e suspense. Para quem acompanha a série, o final de semana é um ótimo momento para fazer uma maratona. 

Já para quem gosta de terror, a Netflix também trouxe nesta semana o filme “Mulher de Preto 2: Anjo da Morte”. A trama narra a história de um grupo de estudantes de Londres que, durante a Segunda Guerra M  undial, é enviado para uma casa em ruínas onde um espírito maligno desperta. De arrepiar, não é?

Receba nossos conteúdos em primeira mão.