CURSO: Judiciário promove curso de Brigada de Incêndio

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER:  A servidora terceirizada Regina Paula de Freitas já realizou o curso de brigadistas de incêndio promovido pela Coordenadoria Militar do Tribunal de Justiça do Pará. Para a servidora, o curso vai servir para saber o que fazer em momentos difíceis.
 
SONORA: Regina Paula de Freitas, servidora.
 
"O curso serviu para muita coisa para gente, na hora do incêndio a gente saber o que fazer e orientar os colegas que não fizeram o curso que façam porque é bom e na hora difícil, a gente saber o que fazer"
 
REPÓRTER:  Estão abertas as inscrições para o curso de “Formação de Brigada de Incêndio” para os servidores lotados nas Comarcas de Ananindeua, Benevides, Marituba e Santa Izabel do Pará. O curso busca proporcionar aos servidores as condições mínimas necessárias de formação e treinamento de Brigada de Incêndio, entre outros ensinamentos, como ressalta o Bombeiro Militar Major Varela.
 
SONORA: Bombeiro Militar Major Varela.
 
“Um dos nossos objetivos é justamente trabalhar a questão não só da atuação, do combate propriamente digo, mas a própria prevenção. Essa prevenção pode se dar de duas maneiras. Equipando as edificações e a outra capacitando os presentes, os servidores e colaboradores”
 
REPÓRTER: O treinamento vai ocorrer de 29 e 30 de junho, das oito da manhã ao meio dia e vinte e de uma e trinta às seis da tarde no Fórum da Comarca de Ananindeua, onde vai ser ministrada a parte de teoria e no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar será ofertada a parte prática. Dúvidas ou Informações, ligar para a Coordenadoria de Treinamento e Formação, nos telefones 3205-2709 ou 3205-2754.
 
Reportagem, Storni Jr. 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.