CIDADANIA: Nupemec anuncia casamento comunitário em Belém

As inscrições podem ser feitas no Cejusc Casa da Justiça, na Av. Almirante barroso, 2438, bairro do Marco, e no Nupemec, que fica no térreo do Fórum Cível, na Cidade Velha. 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

 

REPÓRTER: O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) informou nesta quinta-feira, DIA 18, que abrirá, no período entre 22 de fevereiro e 22 de março, inscrições para casais interessados em formalizar suas relações em casamento comunitário, marcado para o próximo dia 11 de junho, às nove da manhã, nas dependências do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, da Casa de Justiça e Cidadania, no Marco.
 
O evento será realizado pelo Nupemec, sob a coordenação geral da Desa. Dahil Paraense de Souza, e pelo Cejusc Casa de Justiça e Cidadania, coordenado pelo juiz Sílvio César dos Santos Maria, em parceria com o cartório cidadão, sob a responsabilidade do Cartório Guedes de Oliveira. Existem 50 vagas disponíveis e todo o processo é gratuito. As inscrições podem ser feitas no Cejusc Casa da Justiça, na Av. Almirante barroso, 2438, bairro do Marco, e no Nupemec, que fica no térreo do Fórum Cível, na Cidade Velha. Mais informações pelos telefones 3131-1612, na Casa de Justiça e Cidadania, e o 3205-2746, no Nupemec.
 
Com informações da coordenadoria de imprensa do TJPA, reportagem, Storni Jr.
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.