BRASILEIRÃO: Palmeiras e Flamengo tropeçam, Santos vence no sufoco; confira resultados desta quarta (7) e confrontos desta quinta

Confira resultados desta quarta (7) e confrontos desta quinta (8)

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

LOC.: Cinco partidas agitaram a noite desta quarta-feira (8) no campeonato Brasileiro. O Atlético Mineiro recebeu o Avaí no Independência e venceu por um a zero. No Couto Pereira, tropeço do Palmeiras. Vitória do Coritiba sobre o time paulista, também por um a zero. O resultado deixou o Coxa em segundo na tabela.
 
Depois de uma sequência de duas derrotas, o Santos reencontrou a vitória no Pacaembu. Um a zero em cima do Botafogo. O Corinthians foi até São Januário enfrentar o Vasco e não teve piedade, cinco a dois para o Timão, atual líder da competição.
 
Na Ilha do Retiro, vitória do Sport em cima do Flamengo, dois a zero para o Leão da Ilha. Quatro partidas nesta quinta-feira (8) fecham a quinta rodada do Brasileirão.  O São Paulo recebe o Vitória no Morumbi. O lanterna Atlético Goianiense vai tentar somar o primeiro ponto na competição contra a Ponte Preta. A Chapecoense vai tentar reassumir a liderança do campeonato, mas não vai ter vida fácil, pois joga contra o Grêmio na Arena Condá. Na Fonte Nova, Bahia e Cruzeiro fecham a rodada.
 
Reportagem, Raphael Costa

Receba nossos conteúdos em primeira mão.