BRASILEIRÃO: Goleadas, erros de arbitragem e muita emoção marcaram os jogos desse fim de semana

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

LOC.: Neste fim de semana a bola rolou nos jogos válidos pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Nas partidas de sábado, os times paulista se deram bem. Primeiro com o São Paulo, que venceu o Botafogo por quatro a três e finalmente saiu da zona da degola. O Palmeiras também fez o dever de casa. O Verdão meteu dois a zero no Avaí e conseguiu entrar no G4.

Já no domingo, a Chapecoense recebeu o Atlético Goianiense, mas não conseguiu segurar o time tricolor. O jogo terminou dois a um para o Atlético de Goiás.

Em um jogo marcado por erro de arbitragem e tensão, o Corinthians empatou com o Flamengo por um a um. Mas o Timão continua assumindo a ponta de cima da tabela. Por outro lado, com o empate, o Mengão saiu da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.

No Couto Pereira, o Atlético Mineiro levou a melhor na partida contra o Coritiba. O jogo acabou dois a zero para o Galo. E o Sport foi até a Fonte Nova encarar o Bahia e saiu de lá com os três pontos. O time pernambucano meteu três e levou apenas um.

No Mineirão, Cruzeiro e Vitória empataram em zero a zero. O Grêmio, jogando em casa, também empatou com o Santos. Mas acabou em um a um.

Ainda faltam dois jogos para finalizar a rodada. Hoje (31) à noite ainda tem Vasco e Atlético Paranaense, no Raulino de Oliveira às 20:00. E dia 9 de agosto, Ponte Preta e Fluminense duelam no Moises Lucarelli.

Reportagem, Marquezan Araújo
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.