BRASILEIRÃO: Fim de semana com duelos pela liderança e fuga do rebaixamento

Os destaques da rodada são os confrontos entre Corinthians e Atlético Mineiro, Flamengo e Grêmio, Sport e São Paulo, Fluminense e Vasco e, Palmeiras e Santos

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Três jogos abrem a décima quarta rodada do Brasileirão, neste sábado. O Internacional enfrenta o Goiás, o Corinthians pega o líder Atlético Mineiro e o Flamengo joga com o Grêmio. No domingo tem: Atlético Paranaense e Chapecoense; Figueirense e Coritiba; Sport e São Paulo; Cruzeiro e Avaí; Joinville e Ponte Preta; Fluminense e Vasco e, Palmeiras e Santos.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: O líder do Brasileirão é o Atlético Mineiro com 29 pontos. O Fluminense é o segundo colocado na tabela de classificação com 27. Corinthians e Grêmio fecham o G4 com 26 pontos cada. Na parte de baixo da tabela a briga é intensa. Na décima quinta colocação e a duas da zona da degola está o Flamengo com 13 pontos, mesmo número de pontos do décimo sexto o Goiás e, do décimo sétimo, o Santos que, aliás, abre a zona do rebaixamento. Logo abaixo estão Coritiba e Vasco com nove pontos e na lanterna, o Joinville com apenas oito pontos conquistados.     

Reportagem, Cristiano Carlos

Receba nossos conteúdos em primeira mão.