BRASILEIRÃO: Corinthians vence clássico e segue líder, Fla tropeça fora de casa ; confira resultados do final de semana

Confira resultados do final de semana

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

LOC.: Nove partidas da sexta rodada do campeonato Brasileiro agitaram o final de semana.
 
No sábado (10), jogando em casa, o Palmeiras bateu o Fluminense por três a um.  A equipe paulista não vencia há quatro jogos.  O Vasco também reencontrou a vitória, dois a um em cima do Sport.  Já no domingo (11), Botafogo e Coritiba empataram em dois a dois. O Corinthians venceu o clássico Majestoso contra o São Paulo em Itaquera. Três a dois para o Timão, que é o líder do campeonato brasileiro. O São Paulo é o nono colocado.
 
No Barradão, festa dos donos da casa. O Vítoria derrotou o Atlético Mineiro por dois a zero. Jogando em Campinas, a Ponte Preta venceu a Chapecoense por três a dois. O Flamengo viajou até Santa Catarina para enfrentar o Avaí e ralou para conseguir somar um ponto. Rômulo abriu o placar para os donos da casa, mas aos 15 minutos do segundo tempo, Leandro Damião marcou de bicicleta e empatou para o Fla. Placar final um a um. 
 
O Cruzeiro voltou a vencer depois de duas derrotas. Vitória em cima do Atlético Goianiense por dois a zero. Fechando o final de semana, o Santos foi até a Arena da Baixada e venceu o Atlético Paranaense por dois a zero, dois gols do atacante Kayke. Com a vitória o Peixe subiu para a décima posição, já o Furacão é o atual lanterna da competição. Nesta segunda-feira (12), Grêmio e Bahia encerram a rodada no Rio Grande do Sul.

 

Reportagem, Raphael Costa

Receba nossos conteúdos em primeira mão.