Data de publicação: 25 de Abril de 2017, 21:24h
LOC.: O Supremo Tribunal Federal decidiu, nesta terça-feira, que o goleiro Bruno de Souza retorne à prisão em regime fechado. Ele estava em liberdade há dois meses, desde o dia 25 de fevereiro, quando o ministro Marco Aurélio determinou que ele fosse solto.
Bruno de Souza é acusado de participar da morte da ex-namorada Eliza Samúdio, com que ele teve um filho. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado qualificado e ocultação de cadáver, mas, o corpo da ex-namorada nunca foi encontrado.
O goleiro estava jogando atualmente pelo Boa Clube, time que disputa o Campeonato Mineiro.
A decisão foi tomada pela Primeira Turma do STF, que acompanhou a posição do relator do caso, ministro Alexandre de Moraes. O entendimento que predominou foi de que ele não poderia ser solto, pois isso seria contra a decisão soberana do júri popular, que negou a Bruno o direito de recorrer a sua condenação em liberdade.
Reportagem, Cintia Moreira
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev