ALINE BARROS: Artista entra para o time e faz apelo para a importância da doação de sangue

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC.: Sobe e desce BG (Ressuscita-me – Aline Barros)
 
LOC.: Aline Barros é sem dúvida um dos maiores nomes da musica gospel brasileira. Suas músicas fazem sucesso até mesmo no meio secular. Carioca, natural de Penha, no Rio de Janeiro, iniciou sua paixão pela música ainda pequena, influenciada pelos pais. Aline gravou sua primeira música aos 14 anos. Após gravar ‘Crer para ser’ em parceria com a apresentadora Xuxa, ganhou troféu talento de 1998 na categoria cantora do ano. Acumulou admiradores e seguidores ao longo de sua carreira. Aline tem um recado para você que está nos ouvindo.
 
TEC./SONORA: Aline Barros, cantora.
 
Oi gente, quem tá falando aqui é Aline Barros e eu quero deixar um recado para você. A solidariedade é algo assim tão especial. E doar sangue faz parte disso, você vai salvar vidas. Por isso é importante que você seja um doador. Tira aí um tempinho do seu dia, procure um hemocentro ou uma unidade de coleta bem perto da sua casa aí na sua cidade. Eu tenho certeza que este pequeno gesto que você vai fazer, vai salvar uma vida, alias, vai salvar muitas vidas no futuro. Seja um doador de sangue, chama aí sua família seus amigos, seus colegas de trabalho, procura um hemocentro rapidamente ou unidade de coleta aí na sua cidade e ajude a salvar vidas. Doe sangue!”
 
LOC.: Assim como Aline, seja um cidadão solidário. Procure um hemocentro ou ponto de coleta mais próximo à sua residência. Chame seus amigos, seus familiares e juntos vamos fazer a diferença na vida de quem precisa. Ah, e é muito importante que a sua solidariedade seja contínua, doe sangue regularmente e ajude a quem precisa. Para mais informações sobre doação de sangue, acesse saude.gov.br/doesangue. Ministério da Saúde,  Governo Federal.
 
TEC.: Sobe e desce BG (Ressuscita-me – Aline Barros)

Receba nossos conteúdos em primeira mão.