REPÓRTER OLÍMPICO: No judô, Portela e Camilo perdem; Brasil na final de ginástica; Scheidt na vela

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Mesmo com o apoio da torcida brasileira, Tiago Camilo não conseguiu vencer o judoca Mammadali Mehdiyev, do Arzeibaijão. O judoca perdeu por wazari e está fora da disputa por medalhas na categoria até 90 quilos do judô.
 
Maria Portela foi às lágrimas depois de perder para a austríaca Bernadette Graf na categoria até 70 quilos do judô. Depois da estreia vitoriosa, a brasileira foi penalizada por irregularidade e disse adeus à chance medalha na Rio 2016. A judoca saiu desolada do tatame, amparada pela técnica Rosicleia Campos.
 
Às três e meia da tarde é a vez da dupla Alison Cerutti e Bruno Schmidt enfrentarem os italianos Alex Ranghieri e Ignacio Carambula. A disputada acontece na Arena do Vôlei de Praia, em Copacabana.
 
Disputa de campões nas semifinais do tênis masculino. A dupla Rafael Nadal e Marc Lopez enfrenta Vasek Pospisil e Daniel Nestor, do Canadá. No mesmo horário, os Estados Unidos encaram a Romênia. As partidas serão disputadas no Centro Olímpico de Tênis.
 
Os brasileiros Arthur Nory e Sérgio Sasaki podem subir ao pódio nesta quarta (10) pela ginástica artística. A final individual geral masculina acontece às quatro horas, na Arena Olímpica do Rio.
 
Robert Scheidt disputa a 5ª regata da classe Laser na Marina da Glória. O brasileiro largou por volta de uma da tarde. Pouco depois, foi a vez de Fernanda Decnop  cair na água, na categoria Laser Radial.
 
Com a colaboração de Isadora Grespan, reportagem, Bruna Goularte
 
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.