Foto: Brasil 61
Foto: Brasil 61

PREVISÃO DO TEMPO: onda de calor continua no Sudeste

Mais um dia com calorão no Rio de Janeiro e Vitória

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

ÚLTIMAS SOBRE PREVISÃO DO TEMPO


Uma sexta-feira de muito calor com sol previsto para a maior parte do Sudeste. A onda de calor que atinge os estados continua mantendo altas as temperaturas, sobretudo no Rio de Janeiro e Espírito Santo. 

Na capital carioca, a previsão é de mais um fim de semana de sol e calorão, nesta sexta-feira a máxima deve ser de 37ºC. O Espírito Santo também terá um dia quente, em todas as regiões. Na capital, Vitória, a máxima prevista é de 34ºC. E Minas Gerais tem previsão de tempo firme e sol para todo o estado. Apenas no triângulo mineiro há chance de chover de forma isolada. O calor também predomina, podendo chegar aos 32ºC na capital BH e em Uberaba, 35ºC. 

O tempo muda no estado de São Paulo, para onde há alertas emitidos de perigo potencial de chuvas fortes que valem para todo o estado, com aumento da chance de chover em maior volume no litoral. A capital terá uma sexta-feira nublada, com chance de chover a qualquer hora e máxima de 32ºC. Bertioga, no litoral, com nuvens carregadas, tem máxima de 30ºC

As informações são do Inmet.

 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.