Data de publicação: 30 de Junho de 2017, 13:28h, atualizado em 30 de Junho de 2017, 08:28h
A semana dedicada à celeridade na tramitação de processos relacionados à improbidade administrativa e a ações coletivas, do Judiciário paraense, encerra suas atividades nesta sexta-feira, 30 de junho.
REPÓRTER: A semana dedicada à celeridade na tramitação de processos relacionados à improbidade administrativa e a ações coletivas, do Judiciário paraense, encerra suas atividades nesta sexta-feira, 30 de junho. O objetivo da ação é impulsionar 3.700 processos em cumprimento das Meta 4 e 6 do Conselho Nacional de Justiça. A força-tarefa de combate à improbidade administrativa, à corrupção e a atenção às ações coletivas também está no plano de gestão do presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Ricardo Ferreira Nunes, para o biênio 2017-2019. No Estado, o esforço concentrado é executado a partir de três polos distintos: Belém e região metropolitana; Santarém e região oeste do Pará; e Marabá e sul sudeste do Estado, sob a supervisão da desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento. A coordenadora do polo Marabá, juíza Priscilla Mousinho, comenta os trabalhos.
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev