Data de publicação: 28 de Novembro de 2016, 01:00h
LOC: Eternizada na história do esporte nacional como a primeira brasileira a receber uma medalha de ouro olímpica no judô, quando disputava os Jogos de Londres, em 2012, a piauiense Sarah Menezes é fera dentro e fora dos tatames. Com apenas 26 anos, a atleta que já disputou três Olimpíadas na carreira, incluindo os Jogos do Rio, neste ano, também entrou na luta contra o mosquito transmissor da Dengue, do vírus Zika e da febre Chikungunya.
TEC/SONORA: Sarah Menezes, judoca:
“Oi, pessoal, aqui quem fala é Sarah Menezes. Eu tenho um recado para vocês. Vamos eliminar esse mosquito, não vamos deixar ele acabar com nossas vidas. Não deixe água parada porque assim ele não pode nascer. Essa é a melhor forma de combate. Vamos entrar nessa guerra.”
TEC: Sobe e desce BG (Hino dos Jogos Olímpicos)
LOC: Junte-se a Sarah Menezes e entre você também nessa luta. Elimine objetos que possam acumular água e evite que o mosquito nasça. É fundamental a união de todos os cidadãos no combate ao mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. Saiba como prevenir focos do mosquito no site: saude.gov.br/combateaedes. Ministério da Saúde, Governo Federal.
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev