RIO 2016: Venda de ingressos nas bilheterias começa nesta segunda-feira (20)

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Estão disponíveis em bilheterias físicas os ingressos para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Os pontos de venda dos shoppings Leblon, na zona Sul, e Via Parque, na zona Oeste, vão funcionar de segunda a sábado, das 10 horas da manhã às 10 horas da noite. Nos domingos, o atendimento começa a uma hora da tarde e segue até às nove da noite.
 
As bilheterias também vão funcionar como ponto de retirada dos bilhetes adquiridos pela internet. O endereço para a compra online é: ingressos.rio2016.com. Cada pessoa pode adquirir até 120 ingressos, que são impressos na hora. Para comprar, é preciso ter mais de 18 anos de idade.
 
De acordo com o diretor de Ingressos do Comitê Rio 2016, Donovan Ferreti, a venda em pontos físicos é mais uma alternativa para os torcedores. Donavan, convida você a participar desse momento histórico do esporte brasileiro e mundial.

SONORA
: Donovan Ferreti, diretor de Ingressos do Comitê Rio 2016.
“Não perca essa chance. Um grande evento acontecendo na América do Sul, acontecendo aqui na nossa casa. O recado é para vocês virem prestigiar os nossos atletas. Eles contam com esse apoio para que a gente consiga ganhar grandes medalhas. E, sem dúvida alguma, vai ser uma experiência memorável”.
 
REPÓRTER: Além dos dois pontos de venda, cerca de outras 30 bilheterias ainda vão ser inauguradas no Rio de Janeiro e nas outras cinco cidades-sede do torneio de futebol: São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Manaus.
 
Reportagem, João Paulo Machado

Receba nossos conteúdos em primeira mão.