RIO 2016: Novo lote venda de ingressos será liberado nesta quinta-feira (26)

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Rio 2016 libera nesta quinta-feira (26) um novo lote de ingressos para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Desta vez, os interessados em assistir as disputas de tênis e as finais do handebol vão ter mais uma oportunidade para comprar os tíquetes.
 
Ao todo, serão liberadas 28 sessões do tênis. Os jogos serão realizados no Centro Olímpico de Tênis, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. O ingresso mais barato custa 70 reais. Já o handebol coloca à venda novos ingressos para as partidas finais, tanto no masculino quanto no feminino. Os bilhetes custam a partir de 220 reais e as partidas serão realizadas na Arena do Futuro. Segundo o diretor de Ingressos do Comitê Rio 2016, Donovan Ferreti, até o final dos Jogos Olímpicos, todas as quintas-feiras, novos lotes estarão disponíveis. A ideia é ter arquibancadas lotadas em todas as sessões.
 
SONORA: Donovan Ferreti, diretor de Ingressos Comitê Rio 2016
“A gente imagina que essas liberações possam acontecer, por exemplo, em local de mídia, que, de repente em uma sessão e outra, não é mais necessário. A gente vai liberar para a venda porque a gente quer garantir as arenas cheias”. 
 
REPÓRTER: A partir do meio dia desta quinta-feira, dia 26, os ingressos estarão disponíveis no site: www.rio2016.com/ingressos. 
 
Reportagem, Michelle Abílio

Receba nossos conteúdos em primeira mão.